quarta-feira, 4 de novembro de 2009

*Introdução

Com a intenção de transcrever o conto "Sombra Sobre Innsmouth" de H.P. Lovecraft para um jogo de web, o grupo Jackers MA3 da Universidade Anhembi Morumbi decidiu se focar na fuga de Robert Olmstead da cidade costeira de Innsmouth enquanto é perseguido por criaturas das profundezas oceânicas. Jogo de estratégia/raciocínio no qual o jogador deve usar a lógica para cruzar todo o cenário coletando provas da existência de monstros sem ser apanhado por seus inimigos.

*Desenvolvimento Teórico

De começo começamos com um levantamento teórico sobre o assunto em questão, sobre o conto em si; um pouco sobre o autor; a localização do lugar do conto; os aspectos socioeconômicos do lugar em que o conto si passa e abordamos também dentro dessa etapa a interpretação do conto pelo grupo. O link a abaixo é o do desenvolvimento teórico.

*Concepts

Estudo das personagens, desenho composto por Robert Olmstead e dois monstros diferentes para os Cut Cenas.

Estudos dos personagens e monstros para o jogo.


Estudos dos desenhos iniciais das casas e arvores.